‘’Pouco a pouco iniciei a caminhada....fui aprendendo a conhecer minha alma e perceber minha essência ...Deus vem me ensinado a olhar além do horizonte ,a encontrar o brilho das estrelas e o esplendor do luar nas noites de minha existência....a aquecer meu coração nos raios do sol,e ver mais que beleza na grandeza de Sua Criação...Mesmo quando nada mais houver,ainda assim me restará a esperança .Crer quando tudo parece impossível....semear as sementes ainda que o terreno seja infértil ....e colher os frutos com alegria e gratidão ....pois hoje sei que nunca estive só ....Aos amigos espirituais, meus companheiros de toda vida ...a todos meu amor e minha gratidão...’’

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ATIVANDO O SEU ELEMENTO DE PODER

 
Ativando o seu elemento:
Ao descobrir qual é o seu elemento, você de ativá-lo para que assim possa viver em harmonia com ele e usufruir de todo o pode que ele tem a lhe oferecer.

Elemento Ar:
Gêmeos
Libra
Aquário
Você deve ativá-lo virado para o leste, onde o sol nasce.
Acenda um incenso.
Sente-se respire profundamente, relaxe. Sinta o AR entrando e saindo pelas suas narinas, então dirija a sua consciência para este AR que está entrando e saindo do seu Ser, não pense em nada apenas sinta, após relaxar e sentir o valor e a necessidade que corpo tem deste elemento, eleve seus pensamentos ao seu terceiro olho, deixe que ele se abra e lhe mostre o caminho a seguir, deixasse então a imaginação fluir, e entre em contato com este elemento, visualize seus representantes (Silfos, fadas e elfos) converse com eles e lhes peçam para ativar-se em sua vida, se manifestando de forma agradável e gentil. Abra os braços e tome consciência do AR ao seu redor, agradeça a mãe natureza e retorne.

Benefícios: Sabedoria e discernimento.
Poder: Ativa a consciência divina e a clarividência.
Arcanjo regente: Uriel.
Instrumento de Poder: Espada.
Estação do ano: Primavera.
Manifestação: Manhã.
Portal mágico: Leste.
Elementais: Fadas, Silfos e Elfos.

Elemento Fogo:
Áries
Leão
Sagitário
Você deve ativá-lo virado para sul, sol do meio dia.
Acenda uma vela ou faça na luz do sol.
Sente-se, relaxe, acalme os seus batimentos cardíacos, sinta-o bater, respire de vagar, controle-se e permita sentir o fluxo do seu calor interno, sinta o calor que você gera, apenas sinta o poder do teu calor. Se entregue a ele e permita-se entrar em si, o seu sangue corre pelas suas veias, o seu coração bate incessantemente tudo em você é vida e calor, tenha esta consciência. Concentre-se no alto da sua cabeça, e receba a energia do sol, apenas deixe ela penetrar em você com um feche de luz que invade seu corpo lhe gerando calor e iluminação espiritual, receba a purificação do seu espírito através das sagradas chamas do elemento do FOGO, estando em contato com o divino, ative o seu Dragão interno e lhe peça o poder do equilíbrio e da coragem, serenamente deixe ele te responder com gestos calorosos e magnéticos, receba este dom, agradeça a Deus e retorne.

Benefícios: Equilíbrio e elevação do espiritual.
Poder: Magnetismo coragem.
Arcanjo regente: Miguel.
Instrumento de poder: Bastão.
Estação do ano: Verão.
Manifestação: Horário mais quente do dia (meio dia)
Portal mágico: Sul
Elementais: Dragões e Salamandras.


Elemento Água:
Câncer
Escorpião
Peixes
Encha uma bacia com água e coloque a sua frente.
Deve ser ativado virado para oeste onde o sol se põe.
Relaxe e sinta-se livre, respire profundamente e permita que seu corpo se solte, entre em contanto com o seu interior, e em suas entranhas, sinta a umidade do seu ser em tudo, o seu corpo é 70% ÁGUA (liquido), permita sentir estes líquidos, que estão por toda parte em você, comece pela boca, sinta a sua saliva, a umidade dos seus olhos e assim vá entrando dentro de si, e vendo o oceano que existe em você. Abra-se para a emoção e deixe toda a mágoa rancor irem embora, limpe-se das impurezas, visualize um riacho lindo e cristalino e entre nele, deixe tudo ir, renove-se, agora se permita falar com os seus elementais, peça à eles o amor, vida e alegria, peça gentilmente à manifestação delas, As Sereias, Ondinas e Ninfas a manifestação em sua vida. Agradeça a Deus e a mãe natureza, e volte serenamente.

Benefícios: Saúde, tranqüilidade mental.
Poder: O de curar com as mãos através do amor e consciência de vida ao seu redor.
Arcanjo regente: Rafael.
Instrumento de poder: Taça (representado pelo cálice sagrado).
Estação do ano: Outono.
Manifestação: Final da Tarde.
Portal mágico: Oeste.
Elementais: Sereias, Ondinas e Ninfas.


Elemento Terra:
Touro
Virgem
Capricórnio
Tenha algo que represente a terra, pode ser um cristal, pedra, jardim ou um vaso de plantas.
Deve ser feito virado para o Norte.
Após relaxar e sentir todo o seu corpo quieto, em uma meditação de paz e tranqüilidade, de preferência em um lugar natural e sentado ou deitado no chão.
Sinta a sua energia, sinta o seu corpo fisicamente, como ele faz parte de tudo que está ao redor dele, como ele se completa com toda a natureza com tudo que é físico e terreno, deixa essa energia sair pelo seu corpo e ir de encontro com a terra que te rodeia. Deixe ela ir e vir de volta para você. Apenas sinta a força do poder da matéria em sua vida. Entrando pela base da sua coluna no seu cóquis, permita se unificar com a TERRA. Por entre árvores dentro de uma floresta, entre em contato com os gnomos e converse com eles, peça gentilmente que libere o fluxo da natureza em sua vida. Agradeça a Deus e volte.

Benefícios: Aquisição de bens materiais e sorte.
Poder: Proteção natural e aumento do potencial físico.
Arcanjo regente: Gabriel.
Instrumento de poder: Escudo.
Estação do ano: Inverno.
Manifestação: Noite.
Portal mágico: Norte.
Elementais: Sereias, Gnomos e duendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Santa Sara kali

AMOR À VIDA DA TERRA....

Comentários

"O sentimento é uma flor delicada;
manuseá-la é machucá-la."